quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chris Martin, vocalista do Coldplay, disse que não espera que a banda leve para casa nenhum Brit Award na semana que vem. Os integrantes, que concorrem nas categorias "Grupo Britânico" e "Álbum Britânico do Ano", estão certos de que Adele ganhará a segunda distinção.

Em entrevista para Jo Whiley da Radio 2 da BBC, Martin disse: "A menos que Adele retire o álbum, acho que podemos concluir isso [que não ganharão nada]. Tenho muita certeza disso."

O astro também revelou que a banda pretende evitar o tapete vermelho, acrescentando: "Há muito tempo que não participamos do tapete vermelho. Amamos essas coisas [premiações], mas o tapete vermelho é mais para as mulheres. Nós nos parecemos com o pessoal da limpeza que vem passar o aspirador"

Martin admitiu que a banda adora ser indicada a prêmios e que os integrantes do Coldplay estão agradecidos pelo reconhecimento da indústria musical britânica: "Você pode ser um desses artistas que não se importam ou você pode, como nós, adorar, e nós estamos sempre muito agradecidos por estarmos incluídos. É uma espécie de Olimpíada para uma banda, é bom ganhar uma medalha."

Coldplay se apresentará na cerimônia de entrega dos Brit Awards, que acontecerá no dia 21 de fevereiro na O2 Arena de Londres





Fonte:
http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/15/coldplay-nao-vamos-levar-nada-nos-brit-awards.html#ixzz1mSpJxz00






Vcs viram, que fofo, tão humilde, mas tão pessimista...


Adoro a Adele, ela é simplesmente 1000, e concordo que talvez o album dela ganhe, mas na minha opinião o Mylo Xyloto é melhor *-* 


E de melhor banda, tenho quase absoluta certeza que vão ganhar, se não ganharem, tudo bem, porque eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo pra mim!!!
















Beeijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar oque quiserem!!! Criticar é sempre uma boa forma para eu aprender como fazer do jeito certo!!! Mas críticas boas são BOAS!!! *-* kkkk