quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Será???

Selena Gomes foi presenteada com um anel de diamantes!!!!




Estão correndo boatos de que Selena Gomes e Justin Bieber estão noivos!Esses boatos começaram depois de Selena ter publicado no twiter uma foto do anel, que é de diamantes e tem a letra "J", que foi presente do Justin pelo dia dos namorados!!!








Informações do site Vagalume.com.br:


A cantora de "Love You Like a Love Song" postou uma foto do presente no Twitter. Junto à imagem, Selena escreveu: "Finalmente em casa", depois que sua turnê, iniciada em julho de 2011, chegou ao fim. Alguns fãs começaram a especular sobre a possibilidade de casamento. No entanto, é mais provável que a joia seja um anel de compromisso, uma tradição entre os adolescentes dos EUA.

De acordo com o site Hollywood Life, o casal teria se hospedado em um dos hotéis mais luxuosos de Nova Iorque, o London Hotel.



 Justin Selena teriam ficado na caríssima suíte de 230 metros quadrados localizada no último andar do edifício, com dois quartos, duas banheiras e cama king size. Do alto, uma vista impressionante do Central Park, do rio Hudson e da ponte George Washington.


Fonte:
http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/15/selena-gomez-mostra-anel-de-diamantes-no-twitter.html#ixzz1mTlJ92BM

3 comentários:

  1. Nossa, quem dera eu ganhasse um anel deses no dia dos namorados.

    Beijos!

    http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho que é o sonho de toda menina!!!! kkkk

      Beijooos

      Excluir
  2. Eu fiquei sabendo...Acho q foi do Justin...
    bjos Mari
    (tem post novo!)
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar oque quiserem!!! Criticar é sempre uma boa forma para eu aprender como fazer do jeito certo!!! Mas críticas boas são BOAS!!! *-* kkkk