quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Demi lovato anuncia turnê de shows pela América Latina passando por três cidades no Brasil

Shows de Demi lovato acontecem dias 19/04 no Rio de Janeiro, 20/04 em São Paulo e 22/04 em Belo Horizonte


Seguido por uma turnê de ingressos esgotados nos EUA, Demi Lovato anuncia seu retorno à América Latina. A turnê pelo continente tem início em 13/4 no Panamá.



Os fãs de Demi em Santiago do Chile já tiveram a oportunidade de dar uma olhadinha em seu show quando ela se apresentou por lá no dia 4 de fevereiro.


São Paulo e Rio de Janeiro, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 13 e 19 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 20 de fevereiro. Em Belo Horizonte as vendas para o público em geral começam em 13 de fevereiro. A realização é da Time For Fun.


Lovato lançou uma edição especial de Unbroken na América Latina em 2011, que inclui Rascacielo, a versão em espanhol do hit número 1 da cantora, Skyscraper. O CD também inclui o single Give Your Heart A Break. 


Agora é só esperar *-* 





Beijoos


6 comentários:

  1. Quero ir no show de BH!!
    DEMI DIVA!
    Bjos
    http:modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii =]Legal o seu blog.
    To seguindo.
    Eii, eu percebi que o seu blog não tem templante, lá no meu blog tem uns templantes grátis se quiser usar:

    http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada pelo conselho vou lá ver e seguir o seu tbm!!!
      Brigada bjs

      Excluir
  3. Seu blog ta perfeito, lindo, maravilhoso, cheio de COISAS legais e eu realmente adorei seu blog, to seguindo é claro!!
    Saudades mariii
    Bjoos Isah!!
    http://isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaaaada isaaa, eu visitei hj o seu blog, ele tbm ta lindoo, 100000 eu amo ver as novidades nele!!! mtas saudades obrigada por me seguiir!!!
      Bjoos

      Excluir

Podem comentar oque quiserem!!! Criticar é sempre uma boa forma para eu aprender como fazer do jeito certo!!! Mas críticas boas são BOAS!!! *-* kkkk