segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luto

Luto, Whitney Houston morreu na tarde de sábado, ainda não se sabem a causa, até especularam da morte ter sido causada por um afogamento na banheira, mas ainda não é confirmado. muitos famosos lamentaram sua morte no twiter:

“Acabei de ouvir a notícia. Muito louco. Uma das MELHORES VOZES DO MUNDO faleceu. RIP Whitney Houston. Minhas orações irão para seus amigos e familiares”, postou Justin Bieber em seu Twitter.



A cantora Cher parecia bastante abalada com a morte de Whitney. “Meus sentimentos pela Whitney. A vida é difícil pra todos. Tristezas, desapontamentos, perdas, medos, inseguranças, solidão. Imaginem fazer tudo isso nos holofotes!”, postou.
Ela ainda continuou: “Amanhã vamos fazer algo juntos, por nós mesmos e pela honra de Whitney. Não vamos nos prender às pequenas coisas”, finalizou.

Mariah Carey, que já revelou em entrevistas que se inspirou na cantora, colocou uma foto ao lado de Whitney em seu perfil no microblog e disse estar com o coração partido. “Partido e em lágrimas por causa da morte de uma amiga, a incomparável senhora Whitney Houston. Ela nunca será esquecida porque foi uma das melhores vozes em estado de graça na Terra", escreveu.
Rihanna disse que estava sem palavras. Katy Perry afirmou estar devastada. Já Christina Aguilera declarou que sentirá muita falta de sua musa inspiradora. "Perdemos outra lenda”, postou.
Ricky Martin mandou uma mensagem para os familiares da cantora. “Estou mandando todo o meu amor e minhas mais profundas condolências para sua família e amigos. Voa Whitney, voa", postou.
Glória Stefan disse que a morte da artista é uma grande perda para a música mundial. "Chocada com a imensa perda referente à morte da talentosa Whitney Houston! Whitney sempre foi muito gentil comigo! Estava torcendo por suas lutas! Estou realmente muito triste com esta notícia”, disse.
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, disse que todos os artistas estarão pensando em Whitney durante a cerimônia do Grammy que será realizada neste domingo em Los Angeles. 
Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, ressaltou as qualidades da diva. “Estou tão triste... Whitney Houston era tão gentil, doce, maravilhosa, incrível, talentosa e um verdadeiro presente para o mundo”, escreveu.


Whitney Houston é conhecida pela sua voz marcante e inesquecível, pela sua simpatia e simplicidade, o único problema foi sua relação com as drogas, elas destroem o futuro de qualquer pessoa que usá-las, suas músicas mais conhecidas são: I will always love you e I look to you.

Whitney foi homenageada no festival do grammy.

Descanse em paz!



2 comentários:

  1. Dá muito dó!!Ela cantava tão bem e era uma das melhores cantoras que o mundo já viu!
    http:modadajuuhcastro.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, Blog da Juuh Castro, muito triste
      PS: Vou entrar no seu blog!!!

      Excluir

Podem comentar oque quiserem!!! Criticar é sempre uma boa forma para eu aprender como fazer do jeito certo!!! Mas críticas boas são BOAS!!! *-* kkkk